Comprinhas para o cabelo, COIFFER

4
Ola pessoal tudo bem com vocês?
Como falei para vocês semana passada comprei umas coisas e ainda estão para chegar e por isso vou mostrar para vocês por partes... essa semana chegou os produtos que comprei para os cabelos.


Comprei esse kit MA-RA-VI-LHO-SO
que é muito hidratante ótimo para cabelos extremamente danificados, ele protege contra varios danos, além de reconstruir os fios.



No kit vem : O shampoo, a mascara de hidratação máxima e o finalizador gloss.








JÁ usei esse produto e estou em love meu cabelo esta muito show.

Agora vou mostrar para vocês outro kit que é um máximo que o COIFFER DE ARGAN

Esse kit é muito bom o meu cabelo ficou muito hidratado fora que sugou e muito, devido aos danos que o meu cabelo sofreu, agora ele esta precisando de recuperação, tentei usar produtos que fossem mais fáceis de achar e que não fossem tão caros, mas o meu cabelo rebelde não aceitou, eu não estava vendo resultado.
E ai eu resolvi investir no meu cabelo, sabe aquele ditado que o barato sai caro ?
pois era o que estava acontecendo comigo... por isso resolvi mudar e o meu cabelo já começou a agradecer por isso.


Meu cabelo com o kit profissional gloss.
esse kit gloss que usei é o da minha vó por tanto o meu ainda não abri, mas é o mesmo.


esse kit é de manutenção é para hidratação e manutenção de escovas gradativas  da dalie coiffer que por sinal eu fiz essa semana.
E resolvi comprar o kit de manutenção para manter.






Ai esse óleo de argan é muito bafo é muito top gente muitooo cheiroso, mas não vou falar muito desses produtos por que esse post é apenas de apresentação para vocês.
Depois eu faço uma resenha falando um pouco de cada kit.



Vejam o brilho que o meu cabelo ficou com o kit de manutenção de argan:

Bom meu cabelo não esta 100% ainda acho que daqui uns 2 a 3 meses ele ja vai ficar maravilhoso bem hidratado e bem saudável.



Por hoje é só pessoal espero que tenham gostado e deixem os comentários de vocês sobre o que acharam do post, e dos kits que mostrei aqui para vocês.

Beijuu's e até semana que vem!


x_3bbd3205

4 comentários. Clique aqui:

  1. Nossa super bom mesmo, seu cabelo já está lindo. Daqui há alguns meses estará perfeito, meu cabelo ta mega danificado, tenho que dar um jeito nele rs. beijos!
    Saiu o post mais esperado do mês ! Niver do blog, meta cumprida, primeira make e muito mais <3 Um post recheado de novidades, vem conferir ! http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/2014/10/niver-do-blog-meta-cumprida-primeira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor... olha esses kist são maravilhosos e para quem ao tem paciencia para ficar cuidando ou para quem nao tem tempo é uma otima opção, por que esse produto ele trata não maquea os danos... bjuu's depois eu te faço uma visitinha viu flor bjuu's

      Excluir
  2. que lindo Kit,parabens.Obrigada pela dica de produtos para cabelos,sucesso no blog e amei seu layout.Um ótimo final de semana.

    http://loucurasalucinantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Mause

MAUSE