Resenha Mascara pós- progressiva e anti-frizz da NOVALISS

9
Olá Meninas tudo bem com vocês?
Cá estou eu com mais uma resenha para vocês!!!


Hoje eu vou falar um pouco sobre essa mascara de hidratação da NOVALISS é uma mascara profissional, pós-progressiva e anti-frizz

Comprei a mascara o condicionador e o finalizador que é uma blindagem que por sinal eu mostrei no vídeo de comprinhas... clique aqui para ver, mas hoje eu vou falar só da mascara e depois eu faço uma resenha para o condicionador e o finalizador.

Então bora começar a resenha!!!


O que diz o fabricante:
A linha novaliss foi desenvolvida especialmente para a hidratação profunda dos cabelos com formulações ricas em aditivos e ativos, que combinados entre si promovem uma ação imediata aso fios.
O sinergismo do Óleo de Argan que contém Omega 9, ácido linoleico omega 6 e vitamina E, que recupera e hidrata a fibra capilar e o liposeal UB é composto pela mistura dos óleos essenciais como: Óleo de canela, óleo de cártamo, óleo de mirra e óleo de oliva.
Essa mistura forma um filme protetor nos fios. 
Extremamente emoliente age como repositor lípidico. Sua ação anti-frizz associada ao filtro solar, garante fios disciplinados e protegidos da ação do sol. ( quem tem fios loiros, acaba por "queimar" os fios). 

Promete: Hidratação profunda e imediata.


O creme é branco, não é muito consistente e tem um cheirinho bem adocicado, mas é um cheiro bem suave muito gostoso quem gosta vai amar...
e olhem só a embalagem muito diva!!!


Minha Opinião:

Confesso que quando comprei fiquei na dúvida se iria gostar ou não desse produto, mas essa mascara me surpreendeu e muito, não sei se da para vocês verem, mas a mascara é bem mole e é muito fácil de espalhar pelo cabelo, ao passar a mascara eu senti que que o meu cabelo sugava tudo, mas sem pesar o bom é que não desperdiça produto pois é só usar um pouco e a mascara já faz o seu papel perfeitamente.
Eu apliquei depois do shampoo e retirei o excesso de água dos cabelos e fui passando no cabelo mecha por mecha, até que o cabelo estava todo com produto, na pressa eu deixei agir apenas por 10 minutos e confesso que me apaixonei por essa mascara, como vocês podem ver usei e muito.


Essa mascara contém: 300g e o PH é de 3,5 a 4,5.
por esse motivo o cabelo acaba sugando muitooo sabe ;)


Usei a mascara e resolvi não fazer nada no meu cabelo, deixei secar naturalmente e olhem como ficou, sem frizz, brilhoso e o melhor hidratado. ( não reparem na parte roxa do meu cabelo exagerei no matizador) hehe...
Para quem não sabe eu fiz uma progressiva sem formol e não alisou o meu cabelo como vocês podem ver até por que eu só passei apenas uma vez, mas o volume nossa esse sim diminuiu e muito, mas o assunto de hoje não é sobre a progressiva néh? 
Então continuando...
O que achei o máximo nessa mascara é que ela é Termo Ativada ou seja protege contra os danos do secador e da chapinha... Ma-ra-vi-lha!!!




Olhem na foto a seguir como o cabelo esta hidratado, amei...


O que vocês acharam?
Por hoje é só isso pessoal... beijuu's e até o próximo post!!!



x_3bbd3205

9 comentários. Clique aqui:

  1. ta super hidratado
    amei a resenha vou procurar uma mascara assim fiz progressiva a umas duas ou três semanas já ta na hora de tratar as madeixas com mais intensidade
    beijos

    link do blog~~>http://goo.gl/msO6Tn
    Link do sorteio~~>http://goo.gl/cEAWNX
    Fanpage~~>http://goo.gl/DKwWfo

    ResponderExcluir
  2. Fiquei super curiosa pra testar
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela dica, ainda não vi vender por aqui, bjus
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conheço, mas confesso que fiquei curiosa parece ser muito boa mesmo ...
    Obrigada pela dica, vou ver se tem por aqui na minha cidade ...

    Bjks
    My

    ResponderExcluir
  5. ola ,boa noite ..Luh estou querendo usar este produto n cabelo da minha filha de 11 anos.será que posso?????.o cabelo dela esta cheio de frizz.e precisando de uma domada boa e hidratada.gostaria muito de usar fiquei com vontade de usar produto.o que vc me fala???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim pode sim flor é pós progressiva mais não tem problema se passar em um cabelo que não tem química vai diminuir bastante os friz... bjuu's e volte sempre!!!

      dia 23 terá video novo no canal.

      Excluir

Mause

MAUSE