Coloração da Amend Magnific color 8.1

14
Olá pessoal tudo bem com vocês ?
Essa semana eu me mudei para são paulo e por isso sumi um tempinho, ainda tenho muita coisa para arrumar aqui em casa, mas o blog não vai ficar parado mais.

Bom hoje vim fazer resenha da coloração da AMEND que estou em love,  para quem não sabe mudei a cor do meu cabelo mais uma vez, mas não deixei de ser loira, já tinha um tempão que eu queria o meu cabelo com um loiro mais natural que não aparentasse ser tingido e parece que achei o meu queridinho que é a coloração da Amend Magnific 8.1 Louro cinza claro.






A coloração vem com 3 fazes.

O kit contém : 

1 bisnaga de coloração creme 50g
1 frasco aplicador de emulsão reveladora 75ml
1 bisnaga de concentrado  protetor pós coloração color protection 40g
1 folheto explicativo e um par de luvas descartáveis.




Gente estou encantada com essa coloração é incrível, não danificou meu cabelo muito pelo contrario hidratou muito e tudo isso graças a bisnaga concentrada protetora  pós coloração da amend magnific me surpreendeu muito, estou encantada com o resultado gente.






03 Color Protection:

Atua no fio em profundidade através de agentes repositores. Repõe a massa capilar protéica e aminoácidos perdidos, promovendo cabelos saudáveis, hidratados e resistentes.
Possibilita até 4 aplicações, uma por semana. Cabelos e cor protegidos por mais tempo.


Vejam as fotos do meu novo visual:

antes com o cabelo loiro perolado:


Estava muito bonito antes também ... 

E como estou hoje:



vejam pessoal que as pontas do meu cabelo esta muito hidratada esta muito lindo.



 É claro que todo  mundo sabe que não é natural a cor do meu cabelo pois minhas sobrancelhas denunciam a cor real do meu cabelo, mas achei que ficou muito lindo ;)





Amei a cor gostei muito, o meu cabelo estava muito bonito antes também, mas eu queria algo mais pratico e que não ficasse loiro alaranjado.
no próximo post eu faço resenha desse batom o que vocês acham? Então é isso pessoal espero que tenham gostado do post e deixe sua opinião aqui em baixo nos comentários e até o próximo post.


x_3bbd3205

14 comentários. Clique aqui:

  1. Ficou muito bom mesmo,já experimentei o tonalizante,agora to experimentando a tintura,amora,parabéns pelo blog e sucessos...bjs :-*

    ResponderExcluir
  2. Lu amei, estava pesquisando quem ja pintou quero fazer luzes, descolorir e pintar com essa tinta, ficou ótimo, aspecto natural, pois meu cabelo e louro médio natural exatamente com mechas da cor da tintura, amei.Valeu, Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor é linda flor ... pinta sim e me fala depois o que achou tah beijuu's

      Excluir
  3. Respostas
    1. Rose dias, no meu cabelo não desbotou o que acontece é que o meu cabelo é um castanho médio e vai oxidando ai vai ficando aquela cor sabe, alaranjada, amarela porém se fizer um banho de brilho fica perfeito.
      Pessoalmente o cabelo ficou mais bonito todo mundo elogiou ficou show de verdade rsrsr beijuu's. volte sempre viu...

      Excluir
  4. Estou querendo pintar desta cor mais como pintei de louro avelã tenho medo q fique alaranjado. Mais em vc ficou perfeito.

    ResponderExcluir
  5. Oii, boa tarde
    Gostaria de saber se a cor desbotou depois de um tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Verônica Pappotte, Desculpa a demora p responder,estava inativa no blog, mas jah estou de volta e vou trazer bastante posts bem legais, infelizmente a cor ela vai oxidando e deixando aquela cor amarelada e alaranjada depois de um tempo e o meu cabelo que é escuro ele puxa muito p laranja,mas uma boa forma de manter a cor sempre viva e bonita é a cada 15 dias dar um banho de brilho no cabelo. beijuu's!

      Excluir
  6. Lucieny qual Dra a cor que usava do loiro perolado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Patricia Forrer, me desculpa por não ter respondido antes, eu usava ou melhor voltei a usar a tinta alta moda alfaparf 12.11 o nome eu sempre esqueço, mas eu uso e gosto bastante.

      Excluir

Mause

MAUSE