Unhas da Semana: Noite Africana da Linha Africa à Vista Colorama

2
Olá pessoal tudo bem com vocês?

A unha dessa semana esta um arraso  pessoal vejam as fotos:









Essas semana  estou usando o esmalte: Noite africana da Colorama  Nutriverniz esse esmalte deixa as unhas mais fortes, alem de ser uma cor muito linda é a cara do inverno também não é mesmo pessoal ?




Fiz a filha unica bem decorada e deixei as outras sem nada e como vocês já sabem essa florzinha é adesivo e brilha no escuro o restante fui eu que fiz rsrsr...
finalizei com uma camada de base por cima da filha unica.










É isso pessoal espero que tenham gostado da unha dessa semana eu estou em love rsrsr...
mega beijuu's e até o próximo post!

x_3bbd3205

2 comentários. Clique aqui:

  1. Adorei , ficou uma graça
    Estou seguindo :} , da uma passadinha em meu cantinho, esta com cara nova ! Se gostar segue de volta ?? desde já agradeço
    um super beijo :*
    www.andressamonteiro.com
    Ps: estou sem foto na hora de seguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa fico muito feliz que tenha gostado.
      Claro flor que vou visitar o seu blog com certeza mega beijuu's e volte sempre em ;)

      Excluir

Mause

MAUSE