Batom Vult N° 44,Embalagem NOVA

19
Oi pessoal tudo bem com vocês ?

Como foi o final de semana de vocês?
O meu foi bom rsrs... Hoje vim fazer uma resenha do batom da Vult n° 44,então vamos começar.






Os batons da vulta estão de cara nova é pessoal estão de embalagem nova aqui entre nós ficou bem melhor agora um designer mais moderno, vem com a numeração na parte de baixo do batom a tampinha é transparente deixando a mostra a cor do batom, muito prática.



Como vocês podem ver na imagem deixaram transparente onde fica a bala do batom.
E eu não deixei cair esse \o/ rsrsr...

Assim que fica nos lábios:


Na bala parecia que era um pouco mais escuro do que nos lábios, mas os batons da vult são assim: quanto mais você passa mais fortes eles ficam.


 Amei a nova embalagem bem prática moderna e ficou muito melhor que a outra.


Minha Opinião:
Amei a cor do batom é NUDE ROSADO  um rosado bem discreto sabe, acho muito lindo essa cor de batom,  é cremoso porem  achei o batom um pouco seco( fica seco nos lábios), mas compensou por durar muito tempo nos lábios 4 a 5h mais ou menos. 
O batom é super acessível eu paguei: 10.00 Reais, mas sei que dependendo da farmácia ou local que comprar pode achar até por 7 Reais.







Aqui do lado vocês podem ver uma foto minha com o batom da vult.
amei(=^.^=).
Bem nude mesmo rsrs...

x_3bbd3205

19 comentários. Clique aqui:

  1. Adoro vult! a cor é linda Amei a resenha!
    eu vim da agenda dos blogs retribuir seu comentaria e conhecer o brog!
    adorei!

    http://muitomaisquebelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. olá obrigada por visitar meu cantinho.
    adorei seu blog. venho da agenda dos blogs
    bjs
    http://rabiscosdajeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Realmente a vult está arrasando com as novas embalagens ficou um charme ainda não testei nenhum da Vult acredita rs? Mas com certeza vou compra achei uma graça adoro os produtos da Vult Beijos ,

    http://mirelyrodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Mih fico muito feliz, são muito bons mesmo ;)

      beijuu's e volte mais vezes.

      Excluir
  4. super gostei desse batom ,ele tem uma cor muito linda , amei seu blog ficou muito fofo
    retribuindo a visitinha bjs www.bytatiferreira.com

    ResponderExcluir
  5. A embalagem é super linda, eu já vi nas lojas de cosméticos, mas ainda não comprei.
    Até que enfim colocaram a numeração no batom :)
    Beijosss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A embalagem ficou bem parecida com os da Dailus.. Amo ambas as marcas e já quero os meus com a nova carinha =p

    Amei seu cantinho flor.. Tudo lindo por aqui

    Quando quiser venha me fazer uma visitinha

    Bjuuu e uma ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nany que bom que você gostou do meu cantinho tbm estou apaixonada pelo novo lay rsrs...
      pode deixar vou te visitar sim ;)

      beijuu's...

      Excluir
  7. Gostei da nova embalagem *-*!
    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm amei a nova embalagem muito melhor que a outra.

      fico feliz pela sua vísita...
      <3

      beijuu's.

      Excluir
  8. Oi Lu! Adorei o novo visual do blog, ficou lindo!!! Adorei a resenha! Realmente parece mais escuro na bala, né? Mas não deixou de ser lindo! Bjos!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia Obrigada flor :D
      amei tbm o novo layout e vou fazer um post falando dele em breve.
      amei a cor tbm, bem nude mesmo rsrsr....
      ;)

      beijuu's

      Excluir
  9. Oii Linda, amei esse batom! Gosto muito dos produtos da marca, mas tenho usado muito os batons da Dailus, tbm são otimos e bem baratinhos!
    Mil beijos <3

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente flor, muito bom os batons da Dailus tbm gosto muito...
      Obrigada por comentar super beijuu's

      Excluir
  10. Olá boa tarde tdo bem? espero que sim - passei para te fazer uma visita...........vi seu blog no agenda dos blogs é mto lindo adorei os esmaltes.
    Tbm sou dona de um blog, simples - singelo mas feito de coração................se puder me seguir eu agradeço - já estou te seguindo tá.
    vamos trocar experiências.................esse é meu endereço - http://tatiananovais.blogspot.com.br/ fique com Deus bjs

    ResponderExcluir

Mause

MAUSE