Hidratação caseira para cabelos secos

12
Oi gente tudo bem com vocês?
Hoje o post é sobre cabelo é uma hidratação caseira  com maizena e creme de leite que aprendi e resolvi compartilhar com vocês e detalhe super funciona em ;) 
diga a deus aos cabelos ressecados.

espero que gostem do vídeo.




então vamos ao vídeo: 










Espero que tenham gostado do vídeo e não esqueçam de se inscrever no canal e da um gostei no vídeo ... S2
x_3bbd3205

12 comentários. Clique aqui:

  1. Oi Flor Amei o Vídeo e Sua Dica de Hidratação Caseira Ficou Ótimo o seu Cabelo Vou Fazer Também Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      Faz sim flor e depois me fala em ;)..

      beijuu's

      Excluir
  2. Confesso que fixo meio receosa de fazer essa hidratação mas o resultado da sua ficou ótima

    Da uma olhadinha no meu blog, beijOoOo
    Blog Livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor não vejo motivo de não tentar aliaspor que o que eu usei não agride quimicamente o cabelo super recomendo flor... bjuu's.

      s2 e muito obrigada pelo comentário seja muito bem vinda e volte sempre em ;)

      Excluir
  3. Nossa como parece ser bom mesmo... estou precisando, vou testar com certeza
    bjoo
    seguiindo seu blog e curtii a page!
    http://spassodanny-danny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani faz mesmo flor garanto para você que vai se surpreender com o resultado... bjuu's...

      Excluir
  4. Nossa que diferente, já tinha ouvido falar que o creme de leite é muito bom para acabar com as pontas duplas, mas sempre fiquei meio na duvida. Quem sabe um dia eu tome coragem e faça esse teste. Parabéns pela coragem.

    Beijos
    www.sweetlifebymari.com.br

    ResponderExcluir
  5. Realmente Mariana senti que reduziu muito as pontas duplas, fora a maciez que deixou no meu cabelo super recomendo flor super funciona ;) beijuu's e volte sempre aqui em ... e muito Obrigada flor!!!

    S2

    ResponderExcluir
  6. Nunca fiz essa hidratação, mas já ouvi muito falar.
    Vou testar e ver se fica bom no meu cabelo.
    Ótima dica beijos

    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Cibele tudo bem Flor? Obrigada e faz mesmo flor e depois me conta S2
      você vai amar o resultado beijuu's...

      Excluir
  7. Olha que dica bacana, eu gosto bastante de misturinhas mais ''naturais'' para o cabelo =)
    Beijos

    ResponderExcluir

Mause

MAUSE