Unhas verde, amarelo e azul no rítimo da copa

2
Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje eu vim mostrar para vocês uma unha bem brasileira rsrsr... 
já tinha um tempinho que eu queria fazer, mas achei que estava muito sedo para mostrar unha referente a copa do mundo, mas mês que vem a copa já esta ai e decidi mostrar para vocês unhas simples e bonitas.
Eu sei que tem muita gente que acha que  o dinheiro que gastaram com a copa poderiam esta muito melhor investidos em hospitais e na educação das crianças (eu sou uma delas), muito dinheiro foram gastos em um evento que vai durar apenas 30 dias e aqui para nós gente não sei não, mas acho que vai morrer muita gente na copa do mundo, o brasil não tem infraestrutura para um evento tão grande, falta de planejamento e  fora que ainda tem a olimpíadas e vários outros pontos que não é assunto para o post de hoje.
E como eu não posso fazer nada para mudar essa realidade o que eu posso fazer é tentar levar na esportiva e pintar as minhas unhas com as cores da bandeira do Brasil.

Vamos ao Post
Usei o esmalte: Colorama #Prontofalei da Linha Famosa.
Um amarelo ma-ra-vi-lho-sooo... 




Não gosto de verde escuro por isso pintei desse verde que é lindo um verde abacate, esse azul gente é muito lindo muito lindo em outro post
 eu mostro para vocês e falo um pouquinho mais sobre ele.



como vocês podem ver eu passei um glitter prata por cima das unhas e deu um destaque e ficou muito mais bonito não acham?







É isso pessoal espero que tenham gostado e se gostaram e querem continuar vendo unhas inspiradas na copa é só deixar aqui nos comentários.
amei ficou muito bonito e semana que vem mostro em detalhes a cor Azul.





Supeer Beijuu's 
x_3bbd3205

2 comentários. Clique aqui:

  1. Ficou muito lindo seu Blog , essa cor de esmalte é perfeita já faz um tempinho que quero compra agora ele não me escapa rsrsrs Bjs ,

    http://mirelyrodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Mih que gostou do blog estou amando o novo designer ;)
      compra sim é muito bonita essa cor :D

      beijuu's.

      Excluir

Mause

MAUSE