Unha da Semana: Esmalte Colorama LINHA: Famosa ME ADD

5
Olá pessoal tudo bem com vocês?



A unha dessa semana esta muito linda e diferente, confesso que não sou acostumada a usar essas cores assim tão diferentes, mas é sempre bom inovar não é mesmo ?
Esse esmalte esta na lista de comprinhas do mês de março e abril e só agora consegui fazer a resenha para vocês.


Usei os esmaltes: Colorama Me add que é um verde abacate muito bonito na minha opinião, e o esmalte Dote preciosos cristais dourados que deixou a filha única linda na filha única eu usei o esmalte pétala branca da colorama que vocês já conhecem.









Minha Opinião:  
Achei a cor linda, mas a cobertura não é muito boa pois passei 3 camadas para deixar desse jeito que vocês estão vendo na foto, mas é uma cor linda para quem não gosta de cor muito chamativa é um verde bem discreto, mas não tem como gente sair na rua com a unha dessa cor e não chamar atenção.
Outro ponto que não gostei é que criou bolinhas na unha como vocês podem ver na imagem a cima no dedo polegar fora isso o resultado é incrível.
Amei a cor :)
 A filha única achei que ficou bem a cara do ano novo não é mesmo meninas ?
branco com dourado amei ... 



É isso pessoal espero que vocês tenham gostado e ate o próximo post! x_3bbd3205

5 comentários. Clique aqui:

  1. Oi lindona!
    Apaixonada pelos dois esmaltes são lindos.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, eu gostei bastante desse esmalte, mas quando fui comprar não tinha ele, ai comprei da mesma coleção o nome é "curte", é um azul da cor do facebook, muito lindo! Eu amei *-* E suas unhas são tão lindas, grandes, e essa filha única ficou maravilhosa, bem ano novo mesmo.
    Se puder, visite meu blog: universo-doce.blogspot.com
    Beijos!! <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, amei ficou lindo, acho esse verde glamoroso, arrasou, linda. Beijoss
    www.blogdemaepramamaes.com

    ResponderExcluir
  4. Lu, não sou blogueira de unha, vim aqui pra olhar a resenha do Me Add? já que comprei ele. Vc comenta sobre o esmalte muito bem, mas as fotos poderiam ser melhor. Essa é uma crítica "do bem", que eu queria enviar pro seu e-mail, mas não encontrei na página. Então, leia e apague... não precisa deixar. O que eu sugiro é que, antes de tirar a foto, vc limpe as mãos e limpe melhor os cantinhos e cutículas. Vai ficar show. Abraços. Anônima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada pela dica vou melhorar nesse ponto e espero do fundo do meu coração que você venha visitar mais vezes o blog e deixar a sua opinião, eu resolvi postar o seu comentário por que eu achei muito legal da sua parte.

      Muito obrigada mesmo flor, essa semana já preparei um post de unhas e espero que você goste beijuu's...

      Excluir

Mause

MAUSE