Comprinhas O boticario, Natura e Avon + Presente

2
Oi gente tudo bem com vocês ?
faz um tempinho que não apareço por aqui ... é que a minha vida esta muito corrida quase não tenho tempo pra mim mesmo... mas como hoje é minha folga resolvi tirar um tempinho para dar atenção para vocês \o/



Então esse mês comprei bastante coisa, mas ainda não  chegou tudo e por isso vou mostrar por partes para vocês OK?

A primeira coisa que comprei foi esse creme ma-ra-vi-lho-so da O Boticario esse creme de açaí é tudo de bom gente é tudo de bom e muitooooo cheiroso muito mesmo...




Eu comprei esse kaiak aventura da natura,  falem sério quem conhece sabe que esse perfume é muito bom, comprei pro meu LOVE e ele amou é claro ;)




Comprei esse delineador da avon colortrend, mas não cheguei a usar, pois não sei passar tenho um pouco de dificuldade... 




Agora esse Rímel da avon colortrend Azul muito bafo amei ... só não gostei é que não da volume,, mas para quem gosta de coisas diferentes achei uma boa ;)





É isso meninas foram essas as minhas comprinhas mês que vem vai chegar mais e ai eu venho mostrar para vocês, mas antes de finalizarmos eu quero mostrar esse kit da nativa spa da 
O Boticario que ganhei que é uma delicia gente vocês não tem noção do cheiro disso é muito bom... sem palavras ... 




Mês que vem eu venho mostrar umas comprinhas de produtos de cabelo para vocês ... olhem só como  meu cabelo esta ... gostaram ? em breve muito mais novidade.



E ai pessoal alguém já usou ou conhece algum produto que mostrei o que acharam ? deixe o seu comentário.

beiijuu's e até semana que veem ;) x_3bbd3205

2 comentários. Clique aqui:

  1. Adorei as comprinhas. Esse kit do Boticário tem o cheiro muito bom mesmo.

    Beijos

    http://vaidadefeminina2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor... estou em love com os produtos são ótimos e deixa um cheirinho no corpo que é d+
      ... vem mais novidades por ai flor.. ;)

      Excluir

Mause

MAUSE