Adeus pontas duplas e ralas!

0
Olááá pessoal, tudo bem com vocês?!
Vim dá uma dica para o cabelo crescer sem pontas duplas e sem ficar com aquelas pontas ralas, Heee!!! 
O cabelo para ficar sempre bonito é preciso ter alguns cuidados  básicos  tanto antes, durante e depois da lavagem, a dica de hoje será de cuidados antes da lavagem, uso sempre essa dica e até agora vem funcionando muito bem.
Antes de lavar os cabelos passo yamasterol nas pontas, sim com ele sujo uns 30 minutos antes de entrar no banho, o yamasterol ele vai funcionar como um protetor contra o sulfato do shampoo, ele protege os fios dos danos e jah dá aquela hidratada, dessa forma é muito mais dificil as pontas dos seus cabelos ficarem ressecadas  o seu cabelo não quebra desse modo não nasce pontas duplas, no meu canal do youtube dei uma dica de uma misturinha com yamasterol q é maravilhosa clique aqui para ver.


O meu favorito é o yamasterol tradicional ou amarelinho como chamam, ele tem apenas dois ingredientes na composição a babosa e o depantenol que são excelentes hidratantes e emolientes, essa é  uma das formas q uso o yamasterol, não vivo sem.


A linha yamasterol tem para vários tipos de cabelos atendendo a cada nessecidade deles, tem o branco, o rosa, o de argan e o tradicional e o melhor custa R$ 5,00 dica boa e barata.
Essa é a diquinha de hoje espero que tenham gostado, beijuu's!
Nota: ❤❤❤❤
x_3bbd3205

0 comentários. Clique aqui:

Postar um comentário

Mause

MAUSE