Active Structure da Truss Cosmetics

4
Olá pessoal tudo bem com vocês?

Essa semana o blog ficou parado não é mesmo ?
Mas estou de volta e com uma novidade super interessante rsrsr... 
Pelo menos para mim é novidade, recebi em casa uma amostra do shampoo e condicionador STRUCTURE ACTIVE TRUSS.
Então vamos para a resenha do shampoo e condicionador Active Truss Cosmetics: 



Então pessoal  na hora que chegou eu fiquei super animada para testar.



Essa amostra da para 2 aplicações.


A TRUSS cosméticos tem várias linhas de produtos de manutenção e profissional.

O Shampoo é transparente amarelado o condicionador é bem branquinho e não é muito consistente, não tem um cheiro forte é bem suave.


Lavei o meu cabelo apenas com o shampoo e passei o condicionador e deixei agir por uns 3 minutos e fiz a massagem aquela massagem que vocês já sabem.

Olhem como ficou o meu cabelo:


O Meu cabelo ficou uma seda pessoal ficou muito macio não tem como explicar, achei que ficou muito sedoso e brilhoso.
Amei o resultado super recomendo e com certeza eu vou comprar um kit para mim da TRUSS e venho mostrar para vocês, mas eu estou esperando acabar pelo menos 1 shampoo e condicionador para ai sim comprar para não ficar muitos produtos  sem uso.


É isso pessoal espero que vocês tenham gostado do post de hoje e deixa seu comentário, sugestão e opinião sobre o post.
Mega beijuu's e até o próximo post! x_3bbd3205

4 comentários. Clique aqui:

  1. Olá Lu, td bem?

    Conheço os produto da Truss , usei uma das linhas e realmente é mara. Vou testar esse que você indica =)

    bjs

    www.superdicasgirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem sim flor e vc?
      testa mesmo flor é maravilhoso não vai se arrepender

      mega beijuu's
      Obrigada pela visita e volte sempre ao meu cantinho...
      ;)

      bjs...

      Excluir
  2. Já testei tbm, atarvés de umas amostras que ganhei e gostei. bjus

    Estou conhecendo e seguindo seu blog através da união das blogueiras. Dê uma passadinha no meu tbm. bjus
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/
    fanpage https://www.facebook.com/blogamorenagatinhamake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Morena...
      É muito bom mesmo essa marca não é mesmo?
      estou em love rsrsr...
      pode deixar flor que vou visitar o seu cantinho sim e muito obrigada pela sua visita flor beijuu's....

      Excluir

Mause

MAUSE