Unha azul com corações adesivos Jô-Aninha Películas

0
Olá pessoal tudo bem com vocês?

A unha da semana esta muito linda, confesso para vocês que não estou  muito acostumada a usar outros tons de esmalte a não ser renda, rosa, branco, vermelho e preto, então para mim também é novidade, semana passada não postei a unha da semana e para compensar farei dois post de unha essa semana. 


Vamos começar:

Vou falar um pouco sobre a película que comprei:




Não recomendo essa película, não pelo desenho, mas pela marca por que na embalagem diz que é fácil de aplicar, porém para retirar do plastico mais grossinho onde fica a película é muito difícil, estraguei uma película e a segunda que coloquei  ficou um pouco rasgada na lateral, pelo desenho achei muito lindo, mas não adianta nada ser lindo e ser difícil de retirar. 






Amei o tom de azul que ficou a minha unha, utilizei os esmaltes Isis Color cremoso n° 797- crisântemo e o esmalte : Bellia Glitter azul.
Apliquei 2 camada do glitter para da esse tom de azul na unha, como vocês podem ver na foto abaixo o esmalte Isis é bem clarinho.
Para fixar as películas na unha eu apliquei uma camada de Extra brilho da Dote.
e passei nas unhas que estão em azul também para da um brilho extra.


Ponto negativo do esmalte: demora muito para secar não o Isis e sim o glitter Bellia azul e se não tomar cuidado borra toda hora que nem aconteceu comigo tive que ficar remendando com o esmalte rsrsr...


eu amei a estampa da película, amei a cor da unha ( em love :D)
no começo achei estranho por que não estou acostumada a usar esses tons azuis.
Mas ficou muito lindo.
Ponto positivo da película é que ela não em ruga pelo menos foi o que eu percebi, Mas eu estava com as minhas unhas totalmente secas.
deve ter sido por isso.



Mão esquerda da para ver bem que no dedo indicador eu tive que remendar a película por que estava toda rasgada e para não perde-la eu resolvi remendar algumas partes na unha.


é isso pessoal espero que vocês tenha gostado da unha da semana.

aceito sugestão de post.





Supeer beijuu's

x_3bbd3205

0 comentários. Clique aqui:

Postar um comentário

Mause

MAUSE