Testei Novex Noite

5
 Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje eu trago uma resenha de um Leave-in da (embelleze).
E resolvi compartilhar com vocês sobre o que eu acho desse produtinho, quando eu vi esse produto eu fiquei super empolgada por que nossa quem é que não quer ter os cabelos dos sonhos? 

vamos para a resenha.






Creme de tratamento ultraprofundo noturno.
Re- Nutrição durante a noite com efeito Renovador.



O que Diz o Fabricante:

Novex noite é o creme de tratamento condicionante que recupera a nutriçãoo e a beleza de seus cabelos durante as horas de sono. Sua fórmula foi desenvolvida para a re-nutrição e o re-tratamento dos cabelos, complementando os cuidados diurnos e potencializando os resultados. Seus cabelos terão ainda um delicioso perfume floral frutal, obtido através da fresca combinaçãoo de flores e frutas. Após o tratamento noturno, você pode manter o produto nos cabelos durante o dia, prolongando seus beneficios, com novex noite, você tem o cabelo dos seus sonhos.


Promete: brilho. maciez, perfume e elogios.









Ela é branca e não é consistente é bem liquida para falar a verdade.
o  cheiro é bem suave mas não é essa coca cola toda que diz no rótulo.

















O que eu achei:

Sinceramente foi a pior compra que já fiz em toda a minha vida, já tinha usado mascaras da novex e nunca tinha tido um resultado tão ruim, parece exagero gente, mas é o horrível mesmo pelo menos no meu cabelo não funcionou nada do que esta no rótulo, eu passei esse leave-in antes de dormir acordei meu cabelo estava com aspecto ressecado, super poroso, não senti maciez nenhuma e muito menos brilho, o resultado no meu cabelo foi tão péssimo que nem quis tirar foto para mostrar para vocês, por que é horrível.(minha opnião).

E não utilizei apenas uma vez, eu venho testando tem quase 15 dias e até hoje estou procurando o brilho e a maciez, toda vez que uso esse leave-in eu sempre lavo meu cabelo no dia seguinte por que o resultado é muito ruim.

não recomendo.
lembrando que é o resultado que tive no meu cabelo.


Bom é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado da resenha.

alguém usou esse produto? qual foi o resultado? deixem a sua opinião, dicas aqui nos comentários.



Super Beijuu's'  e até mais.





x_3bbd3205

5 comentários. Clique aqui:

  1. Meu deus, parece que ficou mesmo péssimo! Por vezes é assim, gastamos dinheiro em coisas que não fazem o que a marca promete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joana Rosa, Realmente agente vai pela embalagem acaba achando que é uma coisa e é totalmente ao contrario do que diz...
      amei sua visita... volte sempre :D

      Excluir
  2. Poxa, eu já tava animada em comprar o produto no começo do post '-'
    Mas depois da sua opinião vou riscar na lista. Muitas meninas reclama da marca em si, eu uso um creme de hidratação do óleo do marrocos, alguma coisa assim, mas até que não é ruim. Mas deixa prá lá, meu cabelo já é seco por vida, se passar isso vai parecer uma palha.
    Beijinhos :* Twitter - @vidadebloguette
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ops óleo não shampoo condicionador e se não me engano deve ter também o leave-in de argan de marrocos rsrsr... usei mais não comprei usei o do outros rsrsr...
    :D


    supeer beijuu's floor amei sua visita.

    ResponderExcluir

Mause

MAUSE