Favoritos do mes : Fevereiro

0
Top: 3



Ei gente tudo bem com vocês?

Hoje eu vou falar de 3 produtos para o cabelo que foram os meus queridinhos do mês passado, gente estou apaixonada por eles, são produtos que são bastante acessíveis e vocês podem encontrar em qualquer lugar e que vai deixar o seu cabelo mais bonito sem precisar gastar horrores no salão.

Esses produtos são os que usei e estou usando, estou amando.

Pesquisei muito sobre essas mascaras para passar o máximo de informação possível sobre esses produtos. Espero que vocês gostem e vamos ao que interessa:

 1° Então vamos lá pessoal, no mês passado utilizei essa mascara nutritiva da fructis garnir e me surpreendi com a qualidade, além de ser barato tem um cheiro maravilhoso, fora que nutri profundamente os cabelos, deixando macio, disciplinados, sem frizz e muito encorpado.

não deixo agir somente por 3 minutos como diz na embalagem, geralmente eu uso e deixo agir por 10 minutos, as vezes uso touca térmica para ter um maior resultado.

 A cor dele é amarelo claro.

 E é muito consistente.


O creme de tratamento óleo e reparação nutri-reconstrutor é absorvido imediatamente em todas as camadas da fibra capilar recuperando a saúde dos seus cabelos, contém 3 óleo : Pracaxi que contém propriedades hidratantes e cicatrizantes que renovam as células, o de Argan devolvendo a maciez, brilho e flexibilidade e o de Oliva que nutri profundamente os fios. Haha pesquisei muito sobre essa linha para poder passar tudo certinho para vocês, viram como essa mascara é ótima?hehehe em love meu cabelo fica que nem manteiga de tão mole que fica :) 

O Super óleo 8 também da Garnier fructis faz parte da mesma linha que o creme de nutrição, porem comprei em datas diferentes e tenho gostado muito do resultado que esta dando em meus cabelos, sinto muito mais macio,brilhoso e sem frizz, Alem de ser protetor térmico, estou usando esses dois produtos na etapa de nutrição do meu cronograma capilar, e estou apaixonada por essa linha.

Contém dois óleos preciosos o de Argan e o de Camélia que são perfeitos para dar uma carga de nutrição para o seus cabelos, Além de conter filtro UV.

não vou falar de todos os beneficios que ele da para o cabelo por que o post vai ficar muito grande, mas na embalagem ele explica tudo e mostra para que serve o super óleo 8 hehe.



3° Quando estou sem tempo e tenho milhões de coisas para fazer, eu uso essas ampolas magica da loreal Elseve, (uso também a de reparação total 5 e também a ampola que contem colágeno Hydra-Max),é instantâneo sinto a diferença na hora que passo no cabelo, massageio bem ( em luvando) o cabelo deixando agir por 60 segundo ou até um pouco mais para ter um resultado ainda melhor (faço isso  no banho).



Essa ampola é para cabelos fragilizados e ressecados que precisam de nutrientes, como o nome já diz contem arginina e nutri-omega, a arginina é reconstrutora e é fundamental para o crescimento do cabelo, da força e restauram os fios, e o nutri- omega é o responsável por deixar o cabelo macios, flexíveis e brilhosos, possui ativos com altas propriedades nutritivas que hidratam e dão maciez instantânea aos fios, UAU que maravilha hahah em 60 segundos cabelos nutridos e hidratados haha amei, não é a toa que escolhi para ser uns dos meus favoritos do mês.


Fico impressionada com as coisas que descobri sobre os produtos que mostrei aqui para vocês pessoal e acho que vocês também.

( sem querer selecionei os 3 de nutrição hehehe).


E esse foi os meus favoritos do mês pessoal, espero que tenham gostado e se algumas de vocês já usaram esses produtos deixem os seus comentários do que vocês acharam desses produtos e qual o resultado que eles deram no seus cabelos. ;)



Obrigada


Beijuus
x_3bbd3205

0 comentários. Clique aqui:

Postar um comentário

Mause

MAUSE