Matizando o cabelo com VIOLETA GENCIANA

0
Ei gente...

Vi vários videos e post em vários blogs sobre o violeta genciana, e a maioria das pessoas que testaram, aprovaram e recomendaram, e eu como sempre curiosa, resolvi testar e ver se realmente o que disseram é verdade ou não. Antes quero falar que não gravei vídeo do passo a passo, mas se vocês quiserem deixem comentário, eu filmarei e mostrarei da maneira que eu utilizei OK?




Então vamos lá. Primeiro eu peguei um pouco do creme de hidratação novex  plástica capilar


e coloquei 3 gotas do violeta genciana, misturei bem, passei no meu cabelo e enxaguei normalmente e não satisfeita resolvi, fazer na água então peguei um pote e enchi com água e coloquei 5 gotas do violeta genciana, ficou uma cor muito escura fiquei com medo, mas não muito por que o cabelo é meu :D e estava muito laranja, então eu mergulhei meu cabelo no violeta genciana e contei até 10 e tirei e assim fiz com todas as mexas do meu cabelo, enxaguei apenas com água e ficou assim:

Antes  meu cabelo natural sem chapinha.


 molhado depois de ter passado o violeta com o creme e não satisfeita misturei violeta na água como citei á cima.
 Depois



Não apliquei na raiz.


 Com luz do dia
 Com menos luz no ambiente.



Viram como ficou roxo o meu cabelo?  doida rsrs exagerei nas gotas o certo é colocar duas gotas para 1 litro, as partes que estavam mais alaranjadas ficaram na parte de trás mas matizou muito, amei o resultado, super recomendo mas façam com menos gotas na água para não ficar com o cabelo roxo :D.



é com essa cor que água tem que ficar:
a minha ficou muito mais escura que essa.


O roxo saiu do meu cabelo depois de alguns dias, mas o acinzentado continuou,
 na minha opinião eu gostei sim, meu cabelo ficou super claro melhor que muitos matizantes por aí, super barato você encontra pelo valor de 2 à 3 reais em qualquer farmácia.

Obs: a violeta genciana resseca um pouco o cabelo, mas nada que uma hidratação não resolva, também não recomendo utilizar o violeta genciana muitas vezes utilize quando realmente o seu cabelo estiver muito amarelo ou laranja, utilize longe da raiz, pois violeta genciana não foi feita para passar no cabelo eu aplique apenas no comprimento do meu cabelo, fiz uma pesquisa e descobri que o violeta genciana pode causar mutações de DNA ou até câncer segundo o laboratório F, por isso recomendo passar apenas no comprimento do cabelo mais não precisam ter medo creio eu que se não aplicar na raiz não tem nenhum problema.

espero que tenham gostado beijuus.
x_3bbd3205

0 comentários. Clique aqui:

Postar um comentário

Mause

MAUSE