Mantendo a forma

0
Gente eu sou meia preguiçosa para fazer exercícios, qualquer tipo tanto ir a academia tanto, andar de bicicleta, caminhada e outros...

O que eu resolvi fazer para que  o meu corpo se adapte para ai sim eu começar um exercício.
Eu estou fazendo polichinelos, faço três de 20 ai depois eu vou aumentando.

Comecei a fazer e gostei, por que trabalha os braços, pernas, e outra coisa durante o exercício eu senti queimar a região do abdome, bom néh ?

Eu estou fazendo até por que eu quero manter o corpo bonitinho, mas também eu quero saúde acima de tudo, por isso eu resolvi compartilhar com vocês, é que eu pretendo engravidar sabe não agora mas eu quero um bebezinho e por isso que eu já estou me cuidando, para ver se dá próxima vez a gestação seja tranquila.
E para diminuir também o tamanho da barriga, dizem que quando a mulher tem bebê e amamenta ela emagrece mais rápido, e como eu não amamentei o corpo não voltou, diminuiu um pouco a barriga, mas não está como antes, o único problema é a barriga, quando eu engravidei eu tinha 52kg, agora estou com 57kg e não consigo emagrecer, eu tento comer menos mas não consigo controlar a fome.
mesmo comendo fibras toda hora da fome.

E o melhor de fazer o polichinelo é que você não tem que gastar nada, dinheiro nenhum, o polichinelo trabalha, panturrilha, abdome,  braços, dizem que em uma semana perde 400kca se fizer todos os dias,  ou seja um exercício fácil e que podemos ver o resultado, vamos ver em mais  ou menos 3 semanas, ai assim eu me animo, eu detesto ter que deitar e fazer abdominal, alem de não ter vontade, dói muito...
Vou adotar esse exercícios e conforme eu for ver o resultado eu posto a foto do antes e depois para vocês verem.
O polichinelo aumenta a resistência muscular, enquanto eu fazia os polichinelos eu senti queimar, panturrilha, e abdome, não senti muito os braços, mas creio que devo ter perdido algumas gramas, eu senti os batimento cardíacos mais fortes e foi bem relaxante, acho que meu coração agradeceu pelo exercício. Nossa gente está sento uma experiência muito boa.

Se você é que nem eu, que não e muito fã de execícios comece com o polichinelo só para adaptar o corpo e colocar a rotina até não conseguir ficar sem exercícios.
Gente no outo dia eu estava toda dolorida batata da perna, braços nossa quase não conseguia me mexer.


x_3bbd3205

0 comentários. Clique aqui:

Postar um comentário

Mause

MAUSE