O que eu resolvi fazer para que o meu corpo se adapte para ai sim eu começar um exercício.
Eu estou fazendo polichinelos, faço três de 20 ai depois eu vou aumentando.
Eu estou fazendo até por que eu quero manter o corpo bonitinho, mas também eu quero saúde acima de tudo, por isso eu resolvi compartilhar com vocês, é que eu pretendo engravidar sabe não agora mas eu quero um bebezinho e por isso que eu já estou me cuidando, para ver se dá próxima vez a gestação seja tranquila.
E para diminuir também o tamanho da barriga, dizem que quando a mulher tem bebê e amamenta ela emagrece mais rápido, e como eu não amamentei o corpo não voltou, diminuiu um pouco a barriga, mas não está como antes, o único problema é a barriga, quando eu engravidei eu tinha 52kg, agora estou com 57kg e não consigo emagrecer, eu tento comer menos mas não consigo controlar a fome.
mesmo comendo fibras toda hora da fome.
E o melhor de fazer o polichinelo é que você não tem que gastar nada, dinheiro nenhum, o polichinelo trabalha, panturrilha, abdome, braços, dizem que em uma semana perde 400kca se fizer todos os dias, ou seja um exercício fácil e que podemos ver o resultado, vamos ver em mais ou menos 3 semanas, ai assim eu me animo, eu detesto ter que deitar e fazer abdominal, alem de não ter vontade, dói muito...
Vou adotar esse exercícios e conforme eu for ver o resultado eu posto a foto do antes e depois para vocês verem.
O polichinelo aumenta a resistência muscular, enquanto eu fazia os polichinelos eu senti queimar, panturrilha, e abdome, não senti muito os braços, mas creio que devo ter perdido algumas gramas, eu senti os batimento cardíacos mais fortes e foi bem relaxante, acho que meu coração agradeceu pelo exercício. Nossa gente está sento uma experiência muito boa.
Se você é que nem eu, que não e muito fã de execícios comece com o polichinelo só para adaptar o corpo e colocar a rotina até não conseguir ficar sem exercícios.
Gente no outo dia eu estava toda dolorida batata da perna, braços nossa quase não conseguia me mexer.

0 comentários. Clique aqui:
Postar um comentário