Unha em Degradê

2
Nail Art



Ei gente chegou mais um dia da unha da semana e ai estão curiosos ?
 essa semana resolvi fazer diverente nada de bichinhos e nada de bolinhas.

eu já tinha visto muitas pessoas com a unha pintada em degrade e eu ach muito lindo ( achava não acho muito lindo), achei tão lindo que resolvi tentar vamos conferir se deu certo.


Mão direita: 




Mão esquerda: 



Sei que poderia ter ficado melhor se eu tivesse tirado as cuticulas, mas como eu nãogosto de retirá-las ficou assim mesmo. hehe



E ai o que vocês acharam? eu particularmente amei, ficou muito bonito impossível não chamar atenção.
Mais eu sou meio suspeita para falar isso por que fui eu que fiz então é melhor que vocês digam se gostaram ou não.


 e se quiserem que eu ensine deixem comentários beijão.



Até o próximo post.
x_3bbd3205

2 comentários. Clique aqui:

  1. Que lindo! Já pensou em fazer um tutorial passo-a-passo? Eu iria amar, adoro unha degradê mas não sei fazer!

    Beijos

    http://biologanadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já pensei sim só que achei que ninguém iria querer ver o passo a passo...

    vou da um jeitinho de esta fazendo e te falo.

    ResponderExcluir

Mause

MAUSE