Testei Banho de Creme neutro proteínas do leite da Bio extratus

6
Olá meninas tudo bem com vocês?
Hoje eu trago uma resenha de um banho de creme (Bio Extratus) vamos acompanhar a resenha.




Banho de creme Bio Extratus Neutro proteínas do leite é
indicada para todos os tipos de cabelo ela promete hidratação e brilho natural aos cabelos inclusive os tintos.

O que diz o fabricante:

Tratamento hidratante que amaciam e protegem os fios. Realça o brilho natural dos cabelos, inclusive os tintos.









Ela é branca bem consistente e tem um cheiro bem delicado, para quem não gosta de cheiros fortes vai amar.












O que eu achei:
Amei o resultado deixou meu cabelo muito macio, com um brilho que não é dele, detalhe não deixa o cabelo oleoso por ser neutro e apliquei na raiz do cabelo também como diz no rótulo.













Depois eu vou fazer um video falando um pouco mais sobre esse produtinho e como eu uso ele ok.


foi isso pessoal espero que tenham gostado.
O que vocês acharam ? alguém já usou esse banho de creme?





Bijuu's

Lucieny Dias

x_3bbd3205

6 comentários. Clique aqui:

  1. Adorei, principalmente por não deixar o cabelo oleoso, o meu já é muito.
    Quero testar!
    Bjsss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. testa sim é maravilhoso muitoo bom mesmo.

    bjuus.

    ResponderExcluir
  3. Oiii linda eu tbl já usei esse creme é realmente muito bom, obrigada pela visita no meu blog, eu estou no trabalho mas assim q eu chegar em casa vou ti seguir com toda certeza, um grande beijo.
    www.blogdemaepramamaes.com

    ResponderExcluir
  4. Olha eu aqui! rsrs
    Estou louca para testar essa máscara Lucy, é difícil de encontrar?
    beijos <3

    www.vaidadecorderosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a visita flor...
      Não flor, é super fácil de achar e é muito bom mesmo é a minha queridinha rsrsr...
      super recomendo flor ;)

      Excluir

Mause

MAUSE