Testei Linha Salon Opus violet

0
Olá meninas,Hoje eu vou falar  um pouco sobre o meu cabelo, e do trabalhão que estou tendo para deixar do jeito que eu quero, é um processo longo e chato, pois sempre que pinto meu cabelo fico na expectativa de que vai ficar do jeito que eu quero e nunca acontece, mas estou feliz com o resultado que estou tendo e é claro que para ter o cabelo bonito não é só pintando ele que eu vou conseguir isso não é mesmo?

Por isso sempre espero um tempo para pintar o meu cabelo e durante esse tempo eu geralmente cuido dele, faço hidratação, cauterização, dou banho de queratina etc... cuidados básicos, e tem algum tempo que venho procurando um desamarelador bom e eficaz.
Achei um kit desamarelador da Salon Opus Violet, achei um máximo e resolvi comprar o Shampoo, o Condicionador e a mascara de hidratação, nossa não ter trabalho para desamarelar o meu cabelo era tudo que eu precisava pesquisei sobre o mesmo na internet e ví que o produto tem muitos elogios e por isso resolvi fazer uma resenha básica vamos lá.



O que diz o rótulo: Suaviza e neutraliza os tons amarelados, realçando a cor dos cabelos loiros tingidos, descoloridos, com mechas ou grisalhos. Não agride os fios podendo ser utilizado sempre que necessário.
















Diz também que : Contém violet Flowers Complex e Glycosan Protection RE que protegem o s fios de cabelos da fotodegradação proporcionando hidratação. devolvendo brilho e maciez.












O que eu achei : Lavei meu cabelo com o shampoo deixei agir por 5 minutos enxaguei passei a mascara de hidratação deixei agir por 10 minutos e por ultimo passei o condicionador e deixei agir por 5 minutos, Gente o cheiro dessa linha é muito cheirosa nossa muito bom mesmo, usei 2 vezes e já vi o resultado não deixou meu cabelo cinza nem nada mais já suavizou meu cabelo deixando com cara de quem pintou o cabelo recentemente sabe?, achei que meu cabelo iria ressecar por causa do Óleo de Argan mais não meu cabelo ficou super macio cheiroso e brilhoso sério gente amei o produto super recomendo.
Meu cabelo geralmente fica super ressecado quando uso algum produto que contém Óleo de Argan mas esse não. não tirei foto do meu cabelo para mostrar por que não dá para ver muita diferença do antes e depois por que ele vai desamarelando aos poucos e só a dona do cabelo que percebe se esta mais claro ou não, não é mesmo ?

Além de ser uma linha muito boa também é super acessível.


Paguei: shampoo e condicionador R$ 8,50 cada

e na máscara de hidratação R$ 10,50

Nota: 0 a 10: 10 cumpri o  que promete.


e você já usou o que você achou?


Agora posso esperar ainda mais para retocar a raiz.               :D


Espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos e Feliz ano novo.
x_3bbd3205

0 comentários. Clique aqui:

Postar um comentário

Mause

MAUSE