Testei Mascara de açucar Dalie Coiffer

0

Oi meninas, hoje eu vou falar sobre uma mascara de açúcar especialmente para o verão.
Para as pessoas que vão na praia e ficam com o cabelo todo detonado, cabelos elasticos etc.

apresento a vocês: 


Coiffer Mascara Açúcar da Dalie.








não reparem a meleca rsrs :D

ele é consistente mais cai do fundo do pote :D
O que diz o fabricante:
Para cabelos emborrachados por processos quimicos (excesso de elasticidade).

O que eu achei:
muito bom como vocês podem ver tem bem pouquinho :D
uso não só para tirar a elasticidade mas também para retirar o excesso de sal que fica no cabelo depois da praia.Também é bom para quem curte uma piscina.O meu cabelo fica maravilhoso super macio, brilhoso, cheiro é tudo de bom super recomendo.

Nota 0 a 10: 
10 pois a marca cumpri com o que promete.


quanto custa: Também não sei esse também eu ganhei da minha vó
mas se vocês ficaram interessadas eu pergunto para ela e passo o numero do telefone da vendedora.
 ok.

Obs: pode ser usado toda semana.





x_3bbd3205

0 comentários. Clique aqui:

Postar um comentário

Mause

MAUSE