Moda Outono / Inverno 2014

0
Moda

 Ei gente tudo bem com vocês?

Hoje eu vou falar sobre moda \o/ eeeh.
 
Algumas imagens para vocês verem o que vem por ai:
Tem jaquetas,, moletons, sobretudo, blusas e muito mais, é para se perder no mundo da moda.
tem muita coisa linda amei mesmo.





Mais no site: http://www.posthaus.com.br
 Amei todos esses, não vou falar mais nada pessoal por que não sou nenhuma expert no assunto ;)


Assim como as roupas mudam de uma estação para outra, as unhas não poderiam ficar de fora não é mesmo?

hahah peguei vocês pensaram que era sobre roupas que eu ia falar hoje não é mesmo?

Olha gente eu bem que poderia colocar alguma coisa sobre isso aqui no blog, mas como eu não sigo a moda quando vou comprar as minhas roupas, (eu compro as minhas roupas no estilo que gosto e não dou a minima para a moda, apesar que existem vários modelos lindos de roupas que estão na moda e compro sim claro), por que compro por que gostei e não por que esta na moda, mas não faço isso uma regra para a minha vida, achei chato falar alguma coisa para vocês sobre isso e não colocar em pratica no meu dia a dia, mas uma dica muito legal que eu dou para vocês é: independente de moda vocês  tem que usar aquilo que vocês gostam e se sintam bem e seja feliz.

Mais um assunto que eu gosto muito de falar é sobre esmaltes, não só sigo a moda nesse aspecto, mas gosto de saber das cores que estão usando,gosto de saber das cores novas que estão lançando essas coisinhas hehe, mas é claro que cada pessoa tem seu estilo e usa a cor que gosta e a cor que quer, mas faço a mesma coisa que as roupas só compro o que gosto e geralmente gosto de todos rsrsr.

Então vou parar de blá blá blá e vamos para o que interessa:

Unhas 2014 Tendencias.



Hoje vou falar um pouco sobre a tendencia nesse outono/ inverno, vou falar de unhas ( Esmaltes para ser bem especifica) eeeh \o/.

Vou mostrar para vocês um lançamento que deixa de lado as cores vibrantes do verão, para trazer os tons mais frios, é a nova coleção da Mereje Inspirados nos prazeres e desprazeres das mulheres, lança sua coleção outono/inverno: meu momento composta por 8 cores com efeito perolado , deis de nudes até cores intensas, como rosa e verde esmeralda, deixando as nossas unhas por dentro da tendencia da moda.



Durante as temporadas frias as cores sóbrias dominam os esmaltes, mas não quer dizer que cores vivas como o laranja e vermelho estarão fora da jogada, Invista em tons mais fechados e acabamentos diferentes para atualizar as unhas de outono/inverno.




Mais algumas marcas para vocês terem opções:



Cores da impala: 

Esmalte atelie chick: Nude perolado, lembrando os ateliês.

Esmalte Galeria estilo: Inspirado nas grandes galeria de arte.

Esmalte Cinza Urbano: O cinza cremoso remete as grandes cidades( poluição rsrsr) brincadeira acho que é devido aos prédios.

Esmalte Obra de arte: O entendimento de uma obra de arte é único laranja com efeito high gloss.

Esmalte Pintura moderna: O azul high gloss com partículas prateadas, representa um estilo ousado.

Esmalte Roxo descolado: O roxo high gloss é a cor que traduz a inspiração e criatividade do artista.

Esmalte grafismo : Preto high gloss simples mas impactante, o preto é a essência da arte popular e contemporânia.

Esmalte expressão de amor: Vermelho high gloss, simboliza o amor o desejo e a genuidade na composição de uma obra de arte. 


Amo os esmaltes da colorama tem sempre cores incríveis:



Também selecionei para vocês varias outras cores de outras marcas para vocês darem uma olhada  e ter uma noção básica do que vai vir por ai:




Espero que tenham gostado, Deixem seu comentário e me falem se algumas de vocês já compraram algum esmalte da coleção outono/ inverno.

Obrigada 

Beijuus
x_3bbd3205

0 comentários. Clique aqui:

Postar um comentário

Mause

MAUSE