Por que não pode colocar a mão no creme de hidratação?

0


Ei gente tudo bem com vocês?

Já ouvimos falar que não pode colocar a mão dentro de hidratantes capilares, mais por que não?



As vezes ouvimos pessoas dizerem “há mas nenhuma hidratação faz efeito no meu cabelo”. O motivo disso é que a maioria de nós usamos de forma errada, eu mesma já utilizei hidratações que no inicio eu via diferença mas no final da mascara parecia que não fazia mais efeito isso por que o creme pode ter Oxidado, as nossas mãos naturalmente tem bactérias que não fazem mau para nós, mas em contato com o creme podem se proliferar e assim diminuir o efeito parcial ou total da mascara de hidratação, não sei se vocês já ouviram dizer que as nossas unhas são a parte mais suja do corpo humano existem milhões de fungos, células mortas e talvez até parasitas, resto de make ou de outros produtos etc.

Então na minha opinião as mãos não são o problema, mas as nossas unhas sim devido a milhões de bactérias e fungos e muitas outras coisas que não podemos ver a olho NU.

Por isso utilize uma espátula, uma colher de plástico ou um pente limpo para pegar o creme e transfira, o que você for usar para um outro recipiente.




E lembre-se não coloque a mão no pote de hidratação.

Dúvidas ? deixe nos comentários.


 Beijuus... x_3bbd3205

0 comentários. Clique aqui:

Postar um comentário

Mause

MAUSE