Especial pascoa: Nail arte de coelhinho passo a passo

1
Oi pessoal tudo bem com vocês?

Hoje trago para vocês passo a passo de uma nail arte muito fofa de coelhinho então bora ao post!



Usei os esmaltes:

E usei tinta de tecido preta também.

Passo a passo:

Passei duas mão de esmalte Mashmallow da Risqué, esperei secar.
Fiz uma francesinha um pouco arredondada com  o esmalte Bianco puríssimo para fazer a cabeça do coelhinho.
Com as cerdas do pincel de lado eu fiz as orelhas do coelhinho
Com um pincel com cerdas bem finas eu fiz a parte de dentro das orelhinhas do coelho, com a tinta de decido preta eu fiz os olhos e o bigode, com  o esmalte Mashmallow fiz o narizinho.
Nas demais unhas eu fiz várias bolinhas com o esmalte Bianco puríssimo, finalizei com extra brilho da dote.
 
Resultado final:





É isso pessoal espero que tenham gostado do post e da unha por que eu achei muito fofo :D Feliz pascoa pra todos e até o próximo post!!!




x_3bbd3205

1 comentários. Clique aqui:

Mause

MAUSE