Dicas de formatos de sobrancelhas, veja qual é a melhor para o seu tipo de rosto.

2
  
Olé pessoal tudo bem com vocês ?

Hoje eu vim falar um pouco sobre as sobrancelhas os formatos  que ficam melhor para cada tipo de rosto.
 

Para quem não sabe eu fiz um curso de designer de sobrancelhas.
E queria compartilhar com vocês algumas dicas bem legais com vocês sobre esse assunto. 
No próximo post eu vou colocar algumas imagens de sobrancelhas que eu fiz para vocês verem.
bora começar o post!

Tipos de sobrancelhas: Qual é a sua ?
Meu rosto é oval, uso a sobrancelha levemente arqueadas.





As sobrancelhas são a moldura do rosto e podem garantir harmonia e simetria ao olhar, elas merecem mais atenção do que vocês imaginam. 

Para que haja harmonia é preciso saber ao certo qual ficara melhor para o seu tipo de rosto sempre leve em consideração o formato do seu rosto, a proporção e simetria para encontrar o desenho que mais valorize a sua expressão.

vejamos aqui alguns formatos de rosto:








2° Dica: nunca faça a sua sobrancelha com qualquer pessoa sempre procure um designer.

É isso pessoal espero que tenham gostado do post!!!

coloquei aqui o meu conhecimento sobre o assunto e investi bastante nas imagens nesse post por que é mais fácil para mostrar e explicar melhor.

Obrigada!!!


Se você gostou do post compartilhe com seus amigos e se ainda não é um seguidor é só seguir aqui do lado na barra lateral do blog ou só seguir a fan page do blog para saber de tudo que rola!!!
;) x_3bbd3205

2 comentários. Clique aqui:

Mause

MAUSE