10 Dicas para o cabelo crescer rápido

4


Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje eu vou dar algumas dicas de como fazer o cabelo crescer rápido, eu não tenho problema com o crescimento do meu cabelo, mas sei que nem todo mundo tem essa sorte ou tinha o cabelo grande cortou no salão e não cresceu mais. Eu sei como é já passei por isso e por esse motivo resolvi compartilhar algumas DICAS com vocês. Então vamos ao que interessa!


Mais para frente eu faço um video pessoal explicando melhor para vocês por que deve ter esses cuidados com os cabelos e várias outras coisas.

1- Use Shampoo anti-resíduos no máximo de 15 e 15 dias se você não tiver progressiva pode utilizar 1 vez por semana.( O shampoo anti-resíduos vai limpar e retirar qualquer sujeira que possa esta entupindo os poros).

2-  Faça sempre Hidratação no cabelo pelo menos uma vez por semana  (Lembrando que não é para aplicar creme no couro cabeludo).



3- Use ampolas de vitaminas como: Vitamina A,E, B5 etc...( ampola de vitaminas A e E são ótimas para o crescimento do cabelo e fortalece aplicar um pouco na raiz e fazer massagem no couro cabeludo).



4- Umectação capilar com azeite, óleo de coco, óleo de linhaça ou (óleo de ricíno ótimo para eliminar a caspa e várias outras coisas, ajuda no crescimento é ótimo só não tem o cheiro muito agradável).


5- Retirar bem os cremes sem enxague dos cabelos por que detona o cabelo e deixa ressecado e as vezes o cabelos fica quebradiço e pode causar queda também.( Dica bonus: não aplicar condicionador, mascaras ou qualquer outro creme no couro cabeludo, pois entope os póros).

6- Use e sempre tenha na sua casa reparador de pontas duplas.( aparar as pontas dos cabelos antes de começar a seguir as dicas).



7- Use tônico de alho a melhor forma de conseguir que o cabelo cresça sem precisar usar alguma coisa oral é o tônico de alho.( O nome já diz tudo tônico de alho GOTA DOURADA é famoso por fortalecer o cabelo e ajudar no crescimento quem usou o tônico de alho comprovaram que os cabelos cresceram muito em apenas 1 mês já se nota o resultado, existem outros tônicos no mercado, mas o que faz crescer mesmo é o de alho e tem que ser da GOTA DOURADA), se vocês quiserem saber um pouco mais sobre esse tônico de alho deixem nos comentários.

Não estou sendo patrocinada pela gota dourada gente rsrsr é que realmente é muit
o bom esse produto. 

8- Tomar sol nos horários recomendados também ajuda a fortalecer os fios ( 8 até as 10 e depois das 16h. 10 á 15 minutos são suficientes).

9-  Massagear o couro cabeludo toda vez que lavar o cabelo( ajudará a ativar a circulação do local).

10-  Use shampoo hidratante que fortalecem o cabelo como: arginina e utilize shampoo que contem hortelã, menta algo refrescante pois ajuda a circulação sanguinea ajudando no crescimento, ( Tenha sempre 2 shampoo's diferentes para ir alternando em toda lavagem e assim o cabelo não acostuma com o produto).

Bom pessoal essa semana vou fazer um vídeo sobre reconstrução para cabelos danificados e ressecados, se você estiver interessado(a) é só curtir a fan page o blog e canal do youtube para receber atualizações.

Foi isso pessoal, se vocês quiserem saber melhor de alguma coisa que citei acima deixe nos comentários que ficarei muito feliz em responder.




Bjuu's

Lucieny Dias
x_3bbd3205

4 comentários. Clique aqui:

  1. Esses produtos da Gota dourada uso muito são ótimos e tem a linha crescimento que funciona mesmo ótima dica de fortalecimento.
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor que vc gostou, ouvi falar muito desse tônico e jah usei durante 1 mês o tônico de fortalecimento é um bom anti queda também...
      bjuus e obrigada pela visita espero que volte sempre ao blog.

      ;)

      Excluir
  2. O meu cabelo cresce muitoooo devagar, vou seguir suas dicas.
    Bjsss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. to usando o tonico de alho pra crescerem vamos ver daqui uns tempo resultado
    blog lindo seguindo e curtindo bjus

    cibelefloriano.blogspot.com

    ResponderExcluir

Mause

MAUSE