Dicas para o cabelo crescer rapido

3


Ei gente Hoje vou dá 5 dicas para  o cabelo crescer mais rápido, sei que o sonho de muitas mulheres é ter o cabelo comprido, e nem todas conseguem fazer o cabelo crescer, não é um método infalível mais ajuda muito, e quem seguir as dicas ao pé da letra e ver algum resultado por favor não deixe de comentar, bom vamos as dicas.






1 Massageie o couro cabelo.
Durante a lavagem do cabelo massageia o couro cabeludo com movimentos circulares, para aumentar a circulação de sangue no local.

2 Enxagúe bem os cabelos
Muita gente deixa o cabelo com resíduos de condicionador isso é muito ruim para o cabelo, para isso existe creme para pentear, use mais sem exageros  nunca na raiz.

3 Desembarace bem os cabelos

é muito importante desembaraçar os fios para que a oleosidade da raiz chegue até as pontas, é a queratina natural dos cabelos.

4 não passe condicionador na raiz
Não só condicionador mais também cremes para pentear e leavins em geral,  pois entope os poros e dificulta o crescimento do cabelo, ideal é passar da orelha para baixo OK?.

5 Faça uma 1 mascara por semana e mude a sua alimentação.
Hidratação é essencial para os cabelos hidrate toda semana.
Essa dica não é só para o cabelo mais para o corpo todo, cabelo saudável, corpo saudável, alimentação balanceada e sem gordura é a melhor maneira de ter um cabelo longo e bonito.

 Dica especial: Tonico de alho da gota dourada, ajuda o cabelo crescer muito mais rápido, alem de ser bastante acessível. 
obs: aplicar exatamente o que esta escrito no rotulo.


é isso espero que tenham gostado.
se gostou se inscreva e clique no g+

Obrigada x_3bbd3205

3 comentários. Clique aqui:

  1. Adorei as dicas, mas meu cabelo ja cresceu rapido naturalmente.. conheço gente que cresce mais rapido ainda .. rs

    Preciso da sua ajuda.. Sei que é chato, ir nos blogs e ficar pedindo coisas, mas .. Poderia me seguir la no blog? (quero cumprir com a meta de 3mil seguidores) e curtir minha fanpage, pode ser? muito obrigada desde já!

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, seguindo e amando seu blog viu.
    BeijosssssssssSimara Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor obgda... já estava ficando desmotivada mais agora estou feliz... por vc esta seguindo obgda.

      Excluir

Mause

MAUSE